Dica do dia: Para pés sensiveis

terça-feira, abril 08, 2014

Hey beauties!

Hoje eu trouxe uma dica super bacana, sabe aquele salto lindo e caro  que incomoda muito? Nós mulheres acreditamos que as sapatilhas são a solução mas as sapatilhas também são super malvadas com os nossos pés e acabam machucando mais ainda... Seus problemas acabaram! 

Quando eu estava em NY a trabalho tinha um lugar chamado, Models Lounge, lá as modelos tinham acesso a internet, lanchinhos, bebidas e até restaurante com 50% de desconto. O lugar era muito legal em época de fashion week que  é uma loucura ,era perfeito , eles deram um kit de sobrevivencia, dentro tinha muitas coisas entre elas o Band-Aid Friction Block Stick, é um stick formulado para criar uma barreira de proteção entre o seu pé e o sapato impedindo o atrito. Eu ganhei tantas coisas que realmente esqueci desse produto, semana passada comprei um sapato do mesmo modelo da Vans, que machucou muito o meu pé, nesse domingo eu encontrei o Band-aid no armário e fiquei super feliz, mais feliz ainda porque deu certo, usei o bendito sapato para ir ao cinema com o meu namorado e a gente foi andando e não doeu nada, fiquei passada e morta de felicidade pois eu tinha amado esse sapato, é um saco você comprar um sapato que ama e não poder usar, ele tá no video de comprinhas se não viu veja. (Comprinhas) 

O Band-aid deve ser utilizado na prevenção das temidas bolhas, ok? Se você já tem as bolhas nos dedos ou em outra parte do pé, o stick não vai funcionar, ai tem que tratar como um ferimento mesmo cobrindo e protegendo.

Detalhe, nas fotos ele parece ser grande mas ele é pequeno, tem o mesmo tamanho de um tic-tac!


Espero que vocês gostem da dica de hoje, eu amei muito porque tenho vários sapatos que não usava porque machucavam e agora posso usar todos e tive que compartilhar com vocês.

Um beijo! Xoxo 

Você também vai gostar:

6 comentários

  1. Gostei da dica, ninguém merece sapatos que machucam né?!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ninguém merece! Fiquei tao feliz que ele fucionou! *-*

      Excluir
  2. Adoreiii, vou ver se acho esse milagre aqui pelo Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que já chegou no Brasil mas tbm vende em lojas online! ;)

      Excluir
  3. Nossa solução para os problemas hahaha, preciso muito de um desse!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir