Tudo sobre o meu cabelo e dicas

terça-feira, abril 15, 2014

Hey Beauties!

Decidi fazer esse post porque muitas meninas tem duvidas sobre o cabelo, e quando a gente vê uma negra com cabelo liso ficamos sempre curiosos para saber o segredo e também falo por mim, antes pesquisava bastante pois o cabelo da Beyoncé era perfeito, a Rihanna troca de cabelo como troca de roupas e os cabelos eram um mais lindo que o outro. Pesquisei muito e já usei vários métodos diferentes de mega hair , hoje vou dividir com vocês como eu estou usando  meu cabelo agora, é o método que melhor serviu para mim e  me ajuda na minha profissão. No video abaixo irei explicar tudo sobre ele para vocês.



Espero que vocês tenham gostado do video não esqueça de se inscrever no canal  Hey Beauty TV e não perca nada que vem ai com muito carinho para vocês!

Beijo grande! Xoxo 

Você também vai gostar:

2 comentários

  1. Adorei o vídeo e o blog. Sentia muita falta de uma blogueira assim, me identifiquei muito com vc e amei o fato de vc ser baiana pq eu tbm sou!
    Queria saber se vc indica algum alisamento para quem tem cabelo muito cacheado, tbm uso tic tac e estou adorando.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando toda essa baianidade toda no meu blog!
      *--*hehehehe.
      Lari, eu nao posso indicar nenhum tipo de quimica para voce porque eu precisaria saber toda a história do seu cabelo que tipo de quimica voce já usou, se já tinturou, se já tem danos... e tudo mais! Entao nao posso, mas te aconselho a procurar um profissional que vai saber o melhor para o seu cabelo. Obrigada pelo carinho e fico muito feliz que esteja gostando do blog! Beijos

      Excluir