Pretinho básico para todas e várias ocasiões

sábado, abril 05, 2014

Hey Beauties!

Sabe aquele dia que você é pega de surpresa para ir a uma balada, jantar, casamento, formatura... e não tem ideia do que vestir? Hoje vamos falar sobre o pretinho básico para qualquer momento, lugar e para cada tipo de corpo.
O preto é a cor chic, básica, elegante e é conhecido por deixar as mulheres mais magras então é uma das cores queridinha das mulheres.

Então, vamos para os vestidos!

Muito magras:




Pode usar um vestido mais sexy pois não vai  ficar vulgar, abuse das rendas com o pretinho para dar um detalhe mais elegante e bonito. Eu mesma me ofuscando colocando a foto da Gisele do meu lado. hahahhahhaha

Gordinhas:




Valorize suas curvas sem medo, use vestidos um pouco acima do joelho ou um pouco abaixo. O preto deixa você aparentimente mais magra e super elegante com apenas um vestido como esses acima você ponderar ir a qualquer festa elegante e linda.

Malhadas:





Quando se tem um corpaço eu acredito que para ficar elegante e não vulgar  é preciso ter muito cuidado na escolha. Escolha apenas uma parte do seu corpo para ser destacada seja o decote, as pernas, a cintura... 

Meninas, espero que as dicas tenham ajudado na hora de escolher o seu vestido para todas as ocasiões que vocês precisarem.
 Beijo grande! Xoxo [love]

Você também vai gostar:

7 comentários

  1. Adorei o post amiga!
    Na hora do sufoco, vai de pretinho básico que não tem erro né kk
    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, esse seu vestido é liindo!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, o preto é realmente a saída perfeita.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor fico muito feliz que gostou da dica! Beijos

      Excluir