Comprinhas em Barcelona.- Fashion Haul

quarta-feira, abril 02, 2014

Hey Beauties!

Finalmente post  no blog! hehehehe
Dei uma sumida fui a Barcelona para ver o show da diva mais poderosa de todas, a Beyoncé, minha diva e amor da minha vida. Enfim... se deixar passo o post todo falando da queen B, mas resumindo o show foi incrivel ela é maravilhosa, chorei horrores e foi perfeito.
 Estou me mudando para Barcelona e além de ir ver o show fui procurar  apartamentos e isso ocupou muito do meu tempo eu queria e até tentei fazer um vlog mas nao rolou por conta disso mas para o canal nao ficar em branco o dia que eu estava livre fui fazer umas comprinhas e comprei algumas coisas para vocês se inspirarem, entao sem falar demais vamos ao video. 

Vem comigo![pula]




Espero que voces tenham gostado, inscreva- se no canal (Link do canal) para ver mais videos e me mandem sugestoes que  vocês queiram ver no canal, blz?

Beijos! XOXO [love]

Você também vai gostar:

6 comentários

  1. Show da Beyoncé *-* que tudoo!!! Adorei as comprinhas

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! A Bey é um sonho muito perfeita! *--*

      Excluir
  2. Você é chic mesmo eimmm... ameiii tudo! !!

    ResponderExcluir
  3. Você é chic mesmo eimmm... ameiii tudo! !!

    ResponderExcluir
  4. Anne, que comprinhas maravilhosas e o preço melhor ainda, me explica isso !? Aqui no RJ eu gasto minha vida e não compro metade do que você comprou rsrs ' Até o vestido da Zara (lindo) que você comprou ainda assim é barato convertendo para o real (sem imposto) rs '

    ResponderExcluir