Apresentação do canal Hey Beauty

sábado, janeiro 04, 2014




Feliz ano novo amores!


O primeiro post e vídeo do ano é “apresentação do canal Hey Beauty“! Lá vamos ter tutoriais de maquiagens, penteados, resenhas e dicas de produtos. Essa ideia veio de algumas leitoras e amigos, resolvi gravar  e postar bem no começo do ano que é época de fazer novos projetos. Não sou maquiadora, mais sim  apenas uma louca por maquiagem que vai mostrar para vocês como me maquio,  o que eu aprendi com a minha curiosidade vendo  grandes maquiadores me maquiando no meu trabalho e amor que tenho pela maquiagem. Espero que vocês gostem desse novo projeto do blog, sou super tímida mas estou tentando ser menos e essa gravação já tem um tempo, como disse quis esperar até 2014 para postar. 




Sejam bem vindos  ao canal e  aproveitem , vai lá se inscreve  para acompanhar  e ficar ligados em todas as novidades, como essa make inspiração Naomi Campbell.
[cool]





Ainda não gravei mais vídeos por conta da alergia que tive na pele,  minha pele ficou cheia de carocinhos e espinhas , agora já está melhorando mas ainda não ta 100% para colocar muita maquiagem, mas em muito breve vamos ter vários vídeos no canal. Quem tiver sugestões de vídeos que gostariam de ver no canal, coloca ai no comentário e desde já agradeço.
Um mega beijo que esse ano seja abençoado e cheio de conquistas, paz, saúde e prosperidade para todos nós. Xoxo

Você também vai gostar:

2 comentários