Novos nomes da fotografia brasileira

terça-feira, janeiro 07, 2014

Oi galera!

Como sempre gosto de trazer posts diferentes para o blog e hoje quis fazer uma pequena homenagem a esses grandes profissionais da fotografia, jovens com idade de 20 a 25 anos e brilhantes no que fazem. As vezes sempre reparamos em revistas a beleza da modelo e não vemos quem trabalhou  por traz das câmeras para que isso acontecesse ,mas hoje os créditos são todos deles. Minha paixão por editoriais de moda me leva dia-a-dia a descobrir novos nomes da fotografia de moda. São inúmeros, talvez tenha muitos que eu nem conheça ,mas resolvi fazer uma seleção e mostrar pra vocês alguns que eu admiro e mais tenham me supreendido.
Então aqui vão 10 nomes que, ao ver em alguma revista ou site de moda, você vai saber que não perderá seu tempo conferindo o trabalho deles:

TATO BELINI



HIGOR BASTOS



RONALD LUV



RAFAEL PAVAROTTI




MICHAEL WILLHAM



MICHELE RUE




JUNIOR FRANCH




MARCOS DUARTE





LUCAS MENEZES



LUCIANA FARIA





Como a imagem vale mais que mil palavras, deixarei que as imagens falem por mim.
Espero que vocês tenham gostado do poste e de conhecer essa turma, para mais informações sobre cada um deles deixe um comentário aqui ou escreve lá na fanpage. Beijo grande! Xoxo

Você também vai gostar:

2 comentários

  1. Obrigadoo anne por mostrar meu trabalho e de meus amigos fotografos, bom saber q tem pessoas atentas ao NOVO ! obrigado mesmo, estou feliz de ver seu post.
    Bjs
    MICHAEL WILLIAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Michael foi um prazer adoro o seu trabalho! Muito sucesso para voce sempre. Beijos :D

      Excluir