Preparação de pele ( com acne e manchas)

segunda-feira, abril 21, 2014

Hey Beauties!


Mais um video post aqui no blog, esse acho que foi o mais esperado do canal por muitas meninas negras principalmente, elas queriam saber como eu preparo a minha pele. Então, aproveitei para fazer a minha pele nesse dia que estava com umas espinhas e algumas manchinhas no rosto por conta de uma alergia que tive recentemente, explicarei para vocês no video. Já fui no dermatologista e me passou varias coisas que já deixou a pele muito, mas muito melhor e com esses cuidados hoje acordei sem nenhuma espinha e as manchinhas estão clareando, as manchas ficam vermelhas um dia depois que aplicamos o remédio, depois vai chegando o tom da sua pele e você para de aplicar. Esse video eu fiz no dia 15 de abril se vocês quiserem posso ir mostrando todos os produtos que estou usando e o antes e depois.

Vamos para o video!  



Espero que vocês tenham gostado do video não esqueça de se inscrever no canal  Hey Beauty TV e não perca nada que vem ai com muito carinho para vocês!

Beijo grande! Xoxo 

Você também vai gostar:

13 comentários

  1. Adorei o post super completo, altas dicas! :D
    www.camilanunesmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo de voce fico realmente muito feliz Mila! Obrigada por ser tao carinhosa comigo! Beijos

      Excluir
  2. Oi tudo bem ?
    gostei do post e do vídeo ficou muito bom e me ajudou muito eu tenho bastante acne e manchas na pele e sempre tipo demoro horas pra da aquela tampada nessas manchas e nas acnes rs.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e com voce? Fico muito feliz que tenha te ajudado e com certeza irei dar uma olhada lá no seu blog! Beijos *-*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Linda com ou sem make! Amei as dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! *-*

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Anna. Voce ja tentou usar retin-a para acne? e' super bom para as manchas e para acne, ajudou me bastante. E tenho uma mascara facial no blog super bacana para tratar as manchas. ajudou-me muito tambem. Bjs linda. Adorei o seu blog.
    http://yan-nayteh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao conhecia! Quero saber mais sobre essa maravilha. Obrigada pela dica! :D beijos

      Excluir