Mood Sport Chic

terça-feira, março 11, 2014

Olá galera!


Hoje vim falar sobre a tendência (Sport chic), Karl Lagerfeld continua investindo forte no desfile da Chanel nesta edição do PFW, já vem ganhando as ruas e o meu coração, hahaha, tendência famosa entre as modelos durantes as temporadas de castings para os desfiles, eu usei mesmo sem saber que iria virar tendência.[pula] 
Em época de castings para fazer os desfiles todas as modelos tem inúmeros castings por dia, podem ser 10 endereços em 1 único dia, é muito punk. Então, muitas modelos como eu no ano passado no NYFW que sabem que vão andar muito acabamos usando tênis de academia para andar mais confortável para os castings e na porta trocamos os tênis por saltos super altos, hoje é uma super tendência e aposta da Chanel. 
Como sou alta sempre que posso evito usar saltos e amo me sentir confortável e estou amando essa onda mais esporte. Fiz um look para vocês que irei postar nessa semana mas confira abaixo algumas inspirações de looks e os que foram desfilados. 

Riri com all look Chanel no dia do desfile:


Chanel outono/inverno 2014/15 PFW




Inspirações looks:






Espero que voces tenham gostado desse post e que de alguma maneira tenha ajudado na hora da escolha e como usar. 
Beijinhos e xoxo! [love]

Você também vai gostar:

2 comentários

  1. Eu adoro essa tendência, mas acho um pouco difícil de usar!

    http://brazilianvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fernanda! Tem que ter cuidado para nao errar mas o bom que sempre tem inspiracoes. Beijos linda! *-*

      Excluir