Look do dia pink primavera

quinta-feira, março 13, 2014

Hey beauties![heart]

Nada como um look básico e animadinho para comemorar a chegada da primavera depois de meses de inverno, hein? [cool]
Então, hoje usei um look para o dia-a- dia do jeitinho que amo para tomar um café, tinha tanto tempo que eu não usava rosa, é uma das minhas cores favoritas de infância e não pude perder a oportunidade. Usei com uma calça rasgada ,uma sapatilha linda  e ótima para caminhar pela cidade,  deixou o look mais feminino e confortável. [heart]






Detalhes [star]



Blusa e Chapéu: H&M / Sapatilha: Zara / Pulseiras: Lefties


Gostaram do look, amores? 

Beijos! Xoxo[love]

Você também vai gostar:

13 comentários

  1. Mas é linda demais essa minha cliente... ta super linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amor! Que bom sua visita aqui no blog. *---*

      Excluir
  2. Lindaa amei seu blog. Vc eh mto linda e estilosa

    Www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida pelo carinho! Ahh, a design do meu blog comentou ai em cima se quiser entra em contato com ela. Beijos
      *-*

      Excluir
  3. anne para de ser linda, haha ameiiiiiiiiiiii mastar esse jeans,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esse jeans que tava lá no video de comprinha comprei super barato, estou in love com ele! Obrigado pela visita linda! *-*

      Excluir
  4. Mais tá linda demais essa model <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH QUE LINDAAA
    descrevendonuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Look lindo e voce é muito linda estou amando o seu blog! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz mesmo que voce esteja gostando do blog, muito obrigada! Beijos *-*

      Excluir