Wishlist Sheinside

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Oi meninas!

Desculpa ter dado uma sumida é que aqui em Madrid começou a semana de moda e eu estou trabalhando indo de lá para cá provar roupa e tudo mais. Hoje só tive uma prova de roupa então deu tempo para fazer esse post para vocês. hehehehehe
Hoje quero apresentar para vocês a loja online de roupas e acessórios, que se chama Sheinside, que conheci a pouco tempo, mas a Sheinside é uma loja internacional bastante conhecida por muitas blogueiras, principalmente  pela qualidade das peças , ainda não posso afirmar nada em relação a isso,pois vou fazer minha primeira compra agora. Farei um review de todas as  peças e talvez um video, o que vocês acham?  E estou amando não só as peça  como também os preços. Vou mostrar para vocês algumas das minhas escolhas, vem pirar comigo!


  • Vestidos:



Eu só tenho vestidos pretos e acho que 1 só meio dourado, quem acompanha meu blog sabe que sou fanática por preto e branco. Então escolhi pecas diferentes as que tenho e também com cores fortes e bem decotado.


  • Bolsas:



Escolhi duas bolsas também com cores mais vibrantes por aquele mesmo motivo que falei acima! rsrrs
São duas Clutchs lindas com a minha cor que sempre amei que é a amarela e a verde me conquistou é a cor favorita do meu marido. oohhhh


  • Shorts:



Shorts jeans não sai de moda, eles são destruídos, lixados e até podrinhos, seja como for este short já faz um tempinho que está em alta. Invista já ou faca você mesmo!


  • Acessórios:


Eu não sou muito de usar acessórios grandes sempre uso bem descreto mas essa pulseira e esse colar conquistou meu coraçao, e de vocês?!


  • Suéters:



No suéter não teve jeito o Pb predominou e para quem não sabe a minha paixão por leão e tigre saiba agora, eu amo esses dois animais, sei lá é uma paixão desde criança sempre achei eles lindos então quando vi esse suéter não resisti. hahhahah


  • Legging de couro preto:



Um suéter e uma legging de couro você já tem um look perfeito. A legging você pode usar muito e com qualquer camisa, blusas, suéter... enfim usar muito e roupa realmente vale a pena investir se você usa bastante, então esse é uma das minhas escolhas.


  • Macaquinho preto:



Me apaixonei por esse macaquinho super básico chic, eu amo!

Então meninas essa foi as minha escolhas dessa loja online espero que vocês também tenham amando as roupas assim como eu amei.
Para conhecer o site confira aqui o link: http://www.sheinside.com/
Beijo meu amores e até a próxima!
Xoxo

Você também vai gostar:

11 comentários

  1. Amei tudoooo, essa marca é muito boa!

    www.devisualnovo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei tudoo, peças lindas!!!

    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Os precos sao muito bons também! ;)

      Excluir
  3. <3 aung anne adoro os casacos da sheinside e os cintos, nao olho muito senao saio pobre haha

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as roupas, voce tem muito bom gosto! Amei a loja e o seu blog! Voce é linda! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigado Vanessa seja muito bem vinda ao blog! Beijao linda! <3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Lindas peças , impossível dizer quais as mais bonitas, os vestidos perfeitos... mas me encantei com os shortinhos e os suéters :D

    beeijos
    www.diariodefeminices.com

    ResponderExcluir