Serie modelo e minha história parte III

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Oi meninas!

Então, desculpa a demora de fazer a parte III, tive muitas cobranças de vocês mas é bom para dar um suspense e mais vontade de ver né? rsrs
Vamos lá!

Então, eu viajei para Turquia com uma amiga minha que também era modelo a mais tempo que eu, Tarcila Araújo  já tinha ido a Sp e feito SPFW, ela foi meu espelho, adorava a personalidade dela forte e  muito diva. Eu era muito nova e inocente quando fui para Turquia ela foi como uma mãe para mim. Um dia ela estava falando com o Ademir Carvalho que é amigo dela e também a agenciava, eu estava passando atrais dela e ele me viu toda magrela e perguntou a ela por mim, ela falou super bem de mim, conversei um pouco com ele, tirei minha medidas, eu tinha 92 de quadril sou muito magrela mais se deixar eu fico com a bunda da mulher melancia.hahhaha
Então tive que emagrecer  para ir a Sp e quando voltasse ao Brasil iria a SP para ele cuidar da minha carreira. Medidas para mim nunca foram um problema, perco peso muito rápido e demoro de recuperar então fiz uma dieta de salada e fiquei com 87 de quadril depois mesmo sem dieta fiquei com 85 e até hoje não saiu dos 86.
Mas eu tinha 16 anos, trabalhei muito e não sabia cuidar de dinheiro gastei toda a minha grana com besteiras e mandava dinheiro para minha família que não era um boa ideia por que os bancos cobram muito para enviar dinheiro para outros países, então eu voltei para o Brasil quase sem dinheiro! 
Eu sou de família pobre e minha mãe não teria condições de pagar aluguel, book, alimentação e tudo mais... me sustentar em outra cidade que é cara como SP. Fiquei triste mas estava tao encantada pela dança que nem liguei muito. Eu nunca tinha feito aula de ballet, um dia uma amiga me falou que o professor de ballet de um dos melhores teatros de SSA estava dando aula e eu fui, o Silvan viu um talento em mim e me motivou a focar no ballet. Ganhei bolsa e tudo para estudar em colégio particular de ballet, foi incrível conheci pessoas maravilhosas nesse meio.
 Lembrei que a Tarcila tinha feito o facebook para mim lá na Turquia mas no Brasil ninguém usava facebook e no meu facebook só tinha turcos eu odiava turcos. rsrsrs 
Um belo dia eu entrei, nem sabia usar direito e vi que um rapaz bem bonito tinha me adicionado mas fiquei com receio porque nunca adicionava ninguém desconhecido mas aceitei, e como não sabia mexer direito no facebook eu só usava o orkut e esqueci completamente do face. Um belo dia eu estava no MSN e esse rapaz tinha aparecido nele e me escreve "Oi", eu tomei um susto porque nunca aceitava alguém desconhecido e nem sabia como ele apareceu no meu Msn, fui um pouco grossa até com ele.
Perguntei:
 _ Quem é você?
_ Como conseguiu meu MSN?

Ele respondeu: 
_ Te encontrei no facebook e você me deu seu msn porque nao sabia usar o chat do facebook e tenho 1 amiga em comum com você, mas se você quiser conversar não tem problema.

Depois disso não paramos mais de se falar, ele virou meu amigo a pessoa que eu não poderia passar um dia sem falar, virou um vicio antes de ir ao colégio voltando do ballet e tudo mais.
Mas eu vacilei! Eu sempre fui tirada a madura e odiava falar a minha idade real para as pessoas porque elas achavam que pelo fato de eu ser nova não poderia ter um papo de gente grade comigo e eu adorava conversar com pessoas mais velhas sempre fui assim. Então não falei minha verdadeira idade para o Dorian. [bad]
A gente nem se pediu em namoro mais o nosso amor já estava no ar, ele morava em NY naquela época e eu morava em Salvador e ele antes de me conhecer e iria 1 semana de ferias para Salvador, depois de 6 meses conversando ele estava preste ir  me ver. Claro que minha mãe desconfiou que eu vivia falando com alguém na internet e ficava preocupada mas menti para ela também, falei que estava falando com um amigo que conheci na Turquia. [bad]Não façam isso eim meninas!
Mas depois comentei com ela que a gente tinha uma grande diferencia de idade e que eu falei para ele que tinha 24 e na verdade eu tinha 17 ia fazer 18. [bad]Minha mãe brigou comigo e mandou eu falar a verdade nossa foi um drama para mim mas liguei para ele e falei toda a verdade, fiquei arrasada porque a verdade poderia custar perder o cara que eu estava amando. Passamos uma semana sem nós falar, e depois ele me ligou dizendo que agora não tinha muito o que fazer porque ele estava apaixonado por mim. Nossa, fiquei tao feliz e estava perto de ele vir me conhecer.
E finalmente chegou o grande dia de se ver pessoalmente foi lindo, a gente viajou juntos para muitos lugares da Bahia conheci muitos lugares lindos como: Morro de SP, Itacaré, Itapuã. Ele ia ficar uma semana acabou ficando 15 dias.

Ele era uma pessoa que me aconselhava muito em relação a ser modelo ou bailarina, ele preferia que eu fosse bailarina, mas como a Brasil não dá muitas oportunidades com a dança eu larguei a dança para ser modelo e ele me apoiou, e  é graças a esse  homem maravilhoso que eu consegui ir a Sp fazer meu book, morar lá, viajar e contar essa experiência para vocês. Ele me ajudou em tudo e até quando pode viajou comigo para Paris para me ajudar já que eu não falava inglês e assim que cheguei em Sp viajei logo para Paris foi uma doideira.
Vamos a parte de SP, assim que cheguei em SP fui morar com o Ademir Carvalho que até hoje trabalha no meu internacional e da direcionamento na minha carreira, lá fui levada para agencias de Sp fui para poucas: Joy, Closer e Ten e acabei ficando na Ten. Fiz um casting e logo fui a Paris para o "Fashion week" ou "Semana de moda". Foi uma loucura porque eu não tinha nenhuma experiência internacional e as agencias simplismente te passam uma folha cheia castings e manda você comprar um mapinha  e tipo se vira para achar 14 endereços em uma cidade que você nem conhece. Confesso que tenho muita sorte o meu namorado foi comigo a Paris e me ajudou a achar os endereços o Dorian é filho de mãe brasileira e pai suíço e fala 3 idiomas fluentes e desenrola o francês, então tava bom!Levei meu google translate! kkkkkkkk Mas um dia ele não foi comigo aos castings, ele queria me testar para ver se eu me virava sozinha. E me virei bem fui a todos os meus castings sozinha. [pula]

A competência era muito forte eu só tinha fotos do meu primeiro book o primeiro book é horrível porque é sua primeira experiência com o mundo da moda e são poucas as modelos que arrasam já nas primeiras fotos, sempre que vejo minhas fotos antigas não aguento os risos. A maioria das modelos que estavam lá já tinha um material muito forte, em Fashion Week você compete uma vaga com garotas tops, em um casting eu estava usando aqueles tênis com salto que estava na moda os "Sneakers" porque em muitos castings os caras pediam para não colocar o salto, uma modelo que se chama Sessilee Lopez  me deu uma dica de colocar o salto pós esse estilista não gostava. Eu entendi mais ou menos porque naquela época não sabia nada de inglês mas entendi o que ela queria dizer, achei super legal e ela era negra e tao linda, quando encontrei ela no google era super top model tinha feito VS e muitas capas de Vogue, fiquei passada e toda alegre.
 No final acabei que não peguei nenhum desfile em Paris a competência era muito forte e eu não estava preparada mas fiz alguns showroom. :(

Paris foi tanta correria que nem deu para tirar muitas fotos tiramos  essa e algumas bem rápido a caminho do casting. Paris é muito lindo e muito frio também!


Meu composite de Paris.



Tarcila Araujo Diva!


Eu e o Dorian? 
Estamos juntos a 3 anos já e são os 3 anos mais felizes da minha vida!


 Então meninas esse foi o minha primeira viagem, agora em fevereiro estou indo de novo a Paris mas dessa vez com mais experiência com o material bom e vamos ver o que vai dar. Pesei em levar minha câmera para fazer um video diário da minha rotina de castings, mostrar um pouco de Paris para vocês e das garotas que vou morar. Mas tenho um pouco de medo porque vou sozinha minha câmera é boa não sei com que tipo de meninas que vou morar então tenho medo de roubo, mas não sei, quero sugestões. O que vocês acham?
 Espero que gostem do post meninas vai rolar parte 4,5,6... até não ter mais nada par contar! kkkk
Beijao!
Xoxo [love]






Você também vai gostar:

15 comentários

  1. Tá bom. Muito bonita a história de vocês dois, principalmente quando ele ia te ajudar ir aos castings ♥. Ele fala 3 idiomas o.O!!! Continue postando. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda! Sim, ele fala 3 idiomas! Pode deixar que continuarei postando. É só colocar no google o nome dela é Sessilee Lopez a modelo que me deu a dica, tem todos os trabalhos dela la! Beijos ♥

      Excluir
  2. Oooi!
    Leva a câmera sim! ahaha vai ser ótimo saber um pouco mais sobre como é a rotina dos castings e tal em Paris!!
    Já estou super ansiosa para as outras partes!!! ahaha ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou ver se nao levar a camera filmo com o celular mesmo, tá bom? E postarei segunda feira a parte 4! hehehe Beijos

      Excluir
  3. Que lindo!!!Ameiiiii

    www.devisualnovo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anne,
    Apesar de todas as dificuldades o importante é que podemos dizer que sua historia teve um final feliz!! Que Deus continue ao seu lado na continuidade desta jornada. Vc e seu amor, fazem um lindo casal.
    Beijos,

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Sim, a vida é feita de altos e baixos e nao á vitória sem luta! Muito obrigado pelo carinho de sempre! Beijos

      Excluir
  5. To adorando essa sua material sobre sua vida de modelo, um exemplos pois muitos entraram com uma facilidade que faz as pessoas acharem que e fácil. Minha agencia já tentou me mandar para Turquia mas fiquei com receio de não saber desenrolar a lingua, no meu blog retrato meu dia-a-dia de modelo. Conte mais sobre isso e mostre mais como funciona a vida internacional. Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as pessoas acham que só é ter um rostinho bonito mas nao é, tem muitos rostos bonitos em todo mundo a moda é uma loteria. Nao tenha medo de viajar por idioma vc só vai aprender lá. Fiquei muito feliz pela sua mensagem é muito bom receber esse carinho de quem acompanha meu blog, obrigada. Nao vou parar de postar porque sei que é importante para que outras meninas entre sabendo como realmente é! Um grande beijo e me passa seu blog quero conhecer! *-*

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu blog tbm sua linda s2

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaaaaa *-*

    Espero um dia realizar meu sonho de ser modelo tbm,no momento tbm estou no projeto do Sivaldo Tavares que é uma pessoa maravilhosa,pouco tempo lá e já tenho um carinho imenso por ele..Amei sua história Você é um exemplo de força de vontade,você é uma guerreira...

    PARABÉNS Beijos

    Rosy Sttinas

    ResponderExcluir