Dicas para ter a barriga trincada!

sexta-feira, janeiro 31, 2014

Oi amores!


Então, muitas pessoas me perguntam " O que você faz para ter a barriga trincada?" ,hoje eu trouxe um post falando um pouco sobre isso, achei interessante para o projeto verão das hey beuties, então vamos lá.
 Na real, hoje não faço muita coisa só quando vejo que a barriga já não tá do jeito que eu gosto ai corro para fazer abdominais.

  • Mas Anne abdominais tira a barriga?
Não! Quem pensa que fazer vários abdominais por dia, vai tirar aquela barriguinha, enganou-se. O efeito tanquinho só chega com muita dedicação, empanho na alimentação e esforço ou genética.

O mais importante é perder a camada de gordura, que só se consegue com uma alimentação equilibrada e exercícios aeróbicos ( corrida, bicicleta, caminhada rápida entres outros... ).
Os abdominais devem fazer parte da rotina de exercícios, mas não com o objetivo de perder a gordura, mas para fortalecer os músculos do abdômen. Para ter uma barriga definida, é preciso ter uma porcentagem de gordura corporal baixa, perto dos 20% para mulher e dos 18% para homem. Esses valores ainda estão dentro dos padrões de saúde. Ou seja você tem que emagrecer antes, perder gordura corporal e ai sim se jogar nos abdominais para receber o seu resultado. Tanto os exercícios como a dieta orientada, para a perda de gordura e para ter uma barriga definida, devem ser seguidos, no minimo, 3 meses. Dessa forma, pode-se observar, avaliar os resultados e fazer alterações no treino ou na dieta, de forma a se alcançar mais rápido a barriga definida.

Eu sou super preguiçosa para malhar mas precisamos né?! Não só por beleza mas também pela saúde e ninguém fica bonita se não está saudável, então vamos lá meninas e meninos! [pula]





Então, espero que esse post tenha tirado todas as dúvidas de vocês e se tiverem alguma a mais é só deixar ai no "comentário", que terei o prazer de responder a todos! Beijao amores!
Xoxo [bow]

Você também vai gostar:

4 comentários

  1. Hahah...
    Anne estou em busca de barriguinha trincadaaa.... Você falou tudo, alimentação eu cortei glúten e lactose, pois percebi, pois tenho sensibilidade. E isso me deixava sempre inchada, e sem conseguir fazer a digestão corretamente. Além de cortar tudo isso, estou fazendo exercícios, vejamos daqui alguns meses o resultado, rsrs;..
    Beijos,

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, procure saber com algum profissional da sua academia exercicios para trabalhar o abdomen e o corpo, fala que voce quer definicao e ele saberá te orientar com a alimentacao e tudo mais. Se precisar de ajuda é só falar! Boa sorte! Beijos :D

      Excluir
  2. Gostei das dicas, o difícil é deixar a preguiça de lado! haha

    Por: brazilianvogue.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  3. Nossa corpo perfeitoo!!!
    Adorei o post!!!
    Na onde vc mora aqui na Espanha?' Eu moro em Tarragona..

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir