Gosta de livro? Vem aqui!

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Ola galera! 



Tudo bem meus amores!


Hoje vim dividir uma dica de um livro maravilhoso chamado " Preciso rodar o mundo". Livro da querida modelo  Michelli  Provensi, que conta várias histórias reais do mundo que todos pensam que é só glamour!  

Que morri de curiosidade de ler, porque sempre pensei : as pessoas realmente não têm a mínima ideia de como é realmente a vida de uma modelo por traz de toda essa maquiagem glamourosa.   “Queria contar a realidade do universo de uma modelo normal, que não é celebridade”, diz Michelli. Para Michelli, o livro é uma boa base para quem está começando agora. “Serve também como um guia de curiosidades sobre esse universo ou para mães que vão largar as filhas no mundo.

Fiquei muito feliz e muito curiosa com o livro que foi lançado a pouco tempo... Com a correria de Fashion Week não consegui comprar no dia lançado, por pouco quase não comprei, tinha viagem marcada para dia 10 mas no último tempo comprei o meu na Saraiva perto de casa. Fiquei o vôo inteiro de 10 horas de Brasil - Espanha lendo o livro e não conseguia parar de ler! rsrsrs

 Chorei, ri muito e me identifiquei com varias partes do livro que é muito bem-humorado mesmo em momentos tristes.



  Principalmente para meninas que sonham em ser modelo acredito que esse livro é uma preparação, você já vai saber mais ou menos como lidar com as coisas difíceis que tem no mundo da moda. Claro, que também tem vantagens em ser modelo, não é só coisas ruins, mas é importante ter uma boa base e o livro traz isso aborda fatos importantes que acontece com modelos de uma maneira muito divertida e cativante. 



Então è isso galera espero que tenham gostado da dica de hoje e que acompanhe o blog facebook: https://www.facebook.com/blogannebarreto quem ainda não curtiu e quer acompanhar curte lá a página e vem comigo!

Beijos grande galera!
Sejam bem vindos sempre e até mais...

Você também vai gostar:

4 comentários

  1. :O
    Meniiiiiina já quero esse livro, só pelo o que li aqui tenho certeza de que vou amar *-*

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou super em love com ele Pritinhaaaa! *-* Vou là fazer minha vizitinha no seu blog hoje! hehe Beijao

      Excluir
  2. Já tive vontade de ser modelo, já modelei quando era mais nova, mas passou, vai entender né? hahaha
    Uma boa dica esse livro, entrou pra listinha!!
    Você é LINDA! To apaixonada! hahaha

    Beijo gatona!
    http://www.republicadegarotas.com.br
    http://www.facebook.com/RepublicadeGarotas
    Twitter e Instagram: @mariagaleano_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim normal é uma carreira muito difìcil e concorrida! Mas o livro è muito bom e engraçado! Obrigado pelo carinho linda vou là conhecer o seu blog! Beijao *-*

      Excluir