Dica de biquini para cada tipo de corpo

segunda-feira, dezembro 09, 2013

 Olá gente!



Hoje vim dar uma dica de biquíni para todas arrasarem nesse verão do Brasil, acho que o mais importante de tudo é você se sentir bem do jeitinho que você é e procurar melhorar e evoluir sempre , essa é a base de tudo. As dicas que eu vou dar é só para ajudar aquelas meninas que ficam perdidas sem saber o modelo de biquíni que devem usar de acordo com o seu corpo, mas se você se sente bem usando um biquíni que dizem que é para outro biotipo arrase , o mais importante é se sentir bem. Depois dessa base lá vamos nós para os biquines.

Para mulheres com pouco bumbum:



Os biquínis de babadinho são os mais recomendados , dá aquela empinadinha extra e um voluminho no bumbum. Ah e não se esqueça de dar aquela curvadinha da angel "Candice Swanepoel" esse é meu truque! hahahhaha


Para seios pequenos: 




Além do babado a outra coisa que da aquele volume nos seios é o bojo, os biquínis de bojo  deixa os seios mais volumosos, redondinhos e mais juntinhos para quem tem seios separados ajuda a juntar os seios e também da aquela levantadinha extra.


Para as mulheres gordinhas;






Biquines de calcinhas mais largas ajudam a formar curvas mais bonitas e  disfarça os culotes.

Para  seios grandes: 




Além de segurar bem os seios e dar mais confiança para entrar na água esse modelo de biquini dá uma levantadinhas nós seios deixando mais bonitos e redondinhos.

Biquíni para as magras:



Biquínis de lateral fina além de super sexy dá mais curva a o corpo.

Para quadril largo:



Como para as gordinhas calcinha com laterais largas disfarça os culotes e o quadril ajuda a dar mais curva no corpo.


Ufa! É isso ai meninas espero que tenha ajudado de alguma forma e que vocês arrasem nesse verão! Beijo

Você também vai gostar:

4 comentários