Look of the day: Pink and black

sábado, agosto 16, 2014

Hey Beauty!

Hoje tem look do dia finalmente! hahaha. Estou de viagem na casa da minha sogra para visitar a família do meu namorado, mas antes fotografei um look super jovem, vintage e meio hipster, é o estilo febre aqui na Europa e também nos Estados Unidos. 
Vamos para o look:


Chapéu: Stradivarius   Sweater: Custo Barcelona Anel: Forever 21 Short: Bershka  Bota: Zara 12,95 corram! hahaha.

Espero que vocês tenham gostado do look de hoje e não se esqueça de avaliar! 
Beijos! XOXO  

Você também vai gostar:

13 comentários

  1. Amei o look!!! Linda sempre! Como consegues Anne?? ahahah
    Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. amei o look anne!!! tú é linda moça

    ResponderExcluir
  3. Lembra o estilo da Alessandra Ambrósio. Tá muito Linda!

    ResponderExcluir
  4. linda demais ♥.....♥ sempre arrasa, e esse chapeu é lindo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que arraso esse look amiga! Como sempre né!
    Mil beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!

    Acabei de ver um vídeo seu com seu marido, e me identifiquei muito, vocês são demais :)

    E sobre o post, tu é linda, e arrasou no look!

    Seguindo você :)

    http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei o look, e como você consegue ser tão linda?!! Hahah
    Beijos, muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Amo os seus videos amo mesmo , acho você muito linda e suas fotos são sensacionais gostaria de saber quanto de altura e peso você tem ? bjooos !!!

    ResponderExcluir