DIY acessório lindo e fácil headband

segunda-feira, maio 12, 2014

Hey beauties!

Dei uma leve sumida aqui no blog pois estou de mudaça de Madrid para Barcelona, estamos buscando apartamentos por lá, vamos para um ap bem maior do que eu moro em Madrid. E como vocês souberam pra quem acompanha a minha Fanpage ( Se você não acompanha click em fanpage e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog!) eu apaguei o meu video de DIY sem querer e tive que refazer tudo de novo, chorei litros Dolly! hahahaha.
 Para quem não sabe esse acessório é inspirado nos acessórios que as mulheres indianas usam com pedras, eu acho esse acessório lindo e aprendi a fazer e vou compartilhar com vocês!

Tutorial DIY




Inspiração:


Outros modelos escolha ao seu gosto:




Espero que vocês tenham gostado da nossa headband, eu amei muito quase não quis tirar! hahahahha. Não se esqueça de se inscrever no canal para receber os vídeos em primeira mão Link
Beijos! XOXO  

Você também vai gostar:

8 comentários

  1. eu acho lindo, mais com certeza usaria um body chain acho perfeito na silhueta do corpo, amei seu vídeo, você é muito linda ♥....♥ beijão Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu quero esse também! hahahaha. Vou tentar fazer! rsrsrs Obrigada linda pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  2. Que legaal, fica muito lindo!

    brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei. principalmente a ultima pic. super lindo. e super estiloso para o verao. bjs linda.

    ResponderExcluir