Serie minha história e vida de modelo parte 5

sexta-feira, março 21, 2014

Hey beauties!

Finalmente a parte 5, heim? hahahahaha

Vamos lá, paramos na parte em que acabei fechada para uma agencia em NY mas tive 2 propostas porém minha booker ( Booker: profissional que faz a ligaçao entre os clientes e os modelos  e com quem o modelo lida no dia-a-dia.) deu preferência a uma agencia grande. Agencias grandes são ótimas pois já tem nome no mercado e conseguem as melhores modelos mas como nem tudo na vida é flores tem sua parte ruim, uma agencia grande tem varias modelos e as vezes não conseguem dar a devida atençao a todas as modelos, mas fiquei feliz iria para o lugar onde tudo acontece. A negociaçao demorou bastante por conta do meu ingles, nessa época eu quase não falava inglês mas ai veio o desafio que eu só iria para NY depois de falar com o booker por skype, foi meio tenso tive 3 meses para estudar e eu sou aquele tipo de pessoa que nao gosta muito de estudar, sabe como né? hahahaha.  Fui para Argentina para ficar com meu namorado durante esses 3 meses ele estava lá para resolver algumas coisas e contei com a ajuda dele, como falei para vocês no post anterior   
( para quem não viu, veja! Parte 4), ele fala 3 línguas e super me ajudou, mesmo com os estudos intensivos eu acho muito difícil aprender um idioma em 3 meses pelo menos para mim, hahhaha. E chegou o grande dia... dia de falar com o booker por skype nossa fiquei muito nervosa mas consegui desenrolar um pouco e meu namorado tentando me ajudar na frente do computador tentando traduzir tudo fazendo mimica, falando baixinho... ( Isso daria uma ótima cena de filme de comédia, kkkkkkkkkk). Mas enfim, ele achou que eu entendia bastante e meu inglês não era bom mas ele iria me dar uma chance. Eu achei super legal comemorei horrores, fiz a dancinha da vitória e tudo.
 [pula]Minha viagem foi marcada logo depois do meu aniversário, fiz um jantar com os amigos e algumas modelos brasileiras que conheci em trabalhos que fiz por lá, foi bem legal pois estava muito feliz mas ao chegar em NY vi que a vida de modelo não era nada fácil por lá e como diz a Michelli Provensi: Quer moleza? Senta no pudim!

Cheguei em um final de semana conheci minha roommate que era brasileira #paraminhaalegriaaaa, (Roommate: colega de quarto) e recebi já um email falando sobre umas fotos que eu iria fazer no domingo em outra cidade, New Jersey, a pergunta que veio na minha cabeça na hora foi: Será que eles não sabem que é a minha primeira vez em Nova Iorque? Mas sim, eles sabem! 
Fiquei com muito medo pois nem sabia andar em NY, piorou em outra cidade mas a minha roommate era uma fofa me levou até o trem que já me deixou em New Jersey e lá eu peguei um taxi até o local, foi bem rapidinho. O fotografo me amou e achou meu corpo incrível, terminamos as fotos e ele me deixou no trem de volta mas ai já sabe me perdi pertinho de casa e eu morava em um bairro chamado Harlem, tipo eu me senti em um filme o bairro era de niggas, hehehehe. Como estava perdida e não entendia nada que eles falavam peguei um taxi e fui `para casa, taxi lá não era caro mas tem isso de deixar gorjeta mas não deixei. hihihihi
  
No dia seguinte era o grande dia de conhecer a agencia mas essa parte deixarei para a parte 6, acho que o post já ta grande e realmente escrevo para que vocês leiam sem cansar,  um texto muito grande da um pouco de preguiça, eu sei bem! rsrsrrsrsrs. 

 New York City por meu instagram




 Ah, se você tem instagram e gostou das fotos segue lá o meu instagram tem fotos muito melhores agora, rsrsrsrs, e para acompanhar e saber mais um pouco da Anne (@annebarreto4).

Beijos, amores!
Xoxo 

[love]

Você também vai gostar:

1 comentários