Cuidados de verão e o que levar a praia!

sábado, janeiro 18, 2014

Oi amores!



Hoje o post é sobre minha época do ano favorita "verão" que é delicioso mas requer muitos cuidados com a pele, cabelo, hidratação do corpo e tudo mais. Então, hoje trago um poste falando um pouco o que levo para ir para praia e falar um pouco de cada produto.
 



  • Vamos começar com o mais importante " Protetor Solar".

O protetor solar è essencial no dia a dia.
Seu uso correto e continuo é capaz de proteger a pele dos raios , os quais são responsáveis por problemas simples e mais graves, desde o surgimento de irritações, queimaduras ao perigoso câncer de pele.


Esse protetor é bem indicado para quem como eu as vezes vai maquiada a praia, comprei na minha última férias porque queria tirar fotos de looks e tal e é mais bonito com maquiagem , esse é muito bom para quem precisa usar maquiagem na praia. Indicado para todos os tipos de pele, garante proteção tripla para seu rosto filtros minerais  protegem contra a radiação solar.


Esse eu uso sempre sem maquiagem, protetor solar antirrugas para o rosto SPF 30. Protege as peles sensíveis dos raios UVA/UVB e auxilia no rejuvenescimento das células, além de prolongar o efeito bronzeado que amamos.
  • Cabelos

Esse é o mesmo "Seda" que você pode encontrar no Brasil aqui na Espanha é "Kera" , ele é anti-crespo me ajuda a reduzir o frizz do cabelo , é indicado para cabelos rebeldes como o meu e é super baratinho. 
  • Pele

Esse é  água termal, para hidratar, nutrir a pele, é bem baratinho e pequeno ótimo para colocar na necessaire.
Mas o que é água termal?
Ela é um tipo de água super enriquecida por minerais contidos nas rochas. Como elas tem uma concentração mineral muito maior do que as de garrafa hidratam muito mais a pele, nutrem, ajudam a proteger a pele de fatores externos como poluição.

  •  Protetor labial- Eu sempre levo e uso 2 um deles é bem conhecido em todo mundo por ser um dos melhores o "Carmex", mas ganhei um que estou apaixonada com gostinho e aroma de morango o "Smith's strawberry lip balm" que deixa os lábios também super bem hidratados e com aroma maravilhoso.

Então espero que vocês tenham gostado do post e que possa ter ajudado de alguma maneira vocês.
 Beijos! Xoxo
[cool]

Você também vai gostar:

1 comentários

  1. Eu levo tudo isso também, todos são fundamentais!

    http://www.devisualnovo.com.br/

    ResponderExcluir