Look da Noite de Natal

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Bom dia, Beauties!

Meus Feliz Natal atrasado a todos! Como passaram o Natal? Espero que o bem e que tenham aproveitando o dia  ao lado da familía e pessoas amadas.
Hoje eu vim mostrar o meu look de Natal. Desde criança fui criada comprando roupa nova em cada festa comemora tiva, agora depois de grande não faco mais isso uso roupas que tenho no meu guada- roupa que não usei ou usei poucas vezes no ano.
Sou louca por tubinhos acho que já perceberam! rsrs
Na dia de Natal usei um (tubinho preto decotado) com  um (scarpim preto) e alguns acessórios básicos. Um look super simples barato e sofisticado para usar em festas.


Detalhes 
Tubinho: C&A  Acessórios: Lefties  Sapato: Woman

Espero muito que vocês gostem, amores! Prometo fazer o de Ano novo antes do ano novo! rsrs
Beijos! Xoxo

Você também vai gostar:

13 comentários